Nós, da ARAUJO FOTO, temos total respeito com o cliente e esperamos que você fique totalmente satisfeito com os nossos produtos. A seguir, apresentamos a nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar que qualquer problema, observe no ato da compra:  

Descrição e ficha técnica do produto;

Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);

Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto).

 

O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO.

 

Seu direito de troca e de arrependimento NÃO se aplica nas seguintes circunstâncias:

PARA QUALQUER PRODUTO QUE NÓS TENHAMOS FEITO, PERSONALIZADO OU CUSTOMIZADO ESPECIFICAMENTE PARA VOCÊ E QUE NÃO APRESENTEM NENHUM ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO, DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA. 

CASO OS PRODUTOS TENHAM SIDO RETORNADOS COM INDÍCIOS DE MAU USO E NÃO NOS TENHAM SIDO RETORNADOS NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL, JUNTAMENTE COM OS ACESSÓRIOS.

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido durante a personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente dentro do prazo de 7(sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.



Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a ARAUJO FOTO  disponibiliza um Cupom no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido.

 

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

ARAUJO FOTO   se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.


Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento



As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos personalizados.

 

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a ARAUJO FOTO em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


O envio deverá ser feito via Correios ou na Loja onde foi feita a retirada do pedido, preferencialmente com AR (Aviso de recebimento), constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a ARAUJO FOTO fica impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a ARAUJO FOTO se comprometerá a realizar o estorno do valor referente ao produto devolvido. O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.O Estorno será realizado na sua conta PagSeguro sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de credito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos PagSeguro.